A loção De Pé Em Pé tem o objetivo de melhorar a aparência, corrigir odores, cuidar, proteger e manter em bom estado a pele dos pés.

 

Um cosmético devidamente registrado na ANVISA/MS que atua contra ressecamentos, asperezas, calosidades, micoses, frieiras e mau cheiro. Também é eficaz no tratamento, prevenção e proteção contra frieiras e micoses nos pés (pele e unha), além da utilização em joelhos e cotovelos.

 

Algumas perguntas frequentes:

Quanto tempo dura cada frasco?

Depende. Não sendo um creme, que é absorvido pela pele, sua ação e rendimentos são muito maiores do que normalmente poderia se esperar.

 

Se usado conforme o rótulo, cada frasco rende em média 35 dias, fazendo-se uma aplicação diária (sete gotas em cada pé).

 

Conforme a necessidade, você pode usá-lo como preferir: diversas vezes ao dia; apenas ao dormir ou em dias alternados, somente para manter a boa aparência dos pés.

Qual a melhor forma de usar a loção De Pé Em Pé?

Se a pessoa trabalha de sapatos fechados, pela manhã aplica a quantidade mínima que ela perceba ser suficiente para envolver todo o pé e então, calça meias ou sapatos de tecidos (não recomendamos usá-lo diretamente com sapatos de couro ou plástico, sem meias, fica escorregadio e pode causar bolhas nos pés pelo atrito).

 

Ao final do dia, quando se retira os sapatos, os pés são outros: macios, hidratados, lisinhos, dando a sensação de estarem “emborrachados”.

 

Se quiser repetir a dose ao dormir, também sugerimos o uso de sapatilhas ou meias para que não se perca o produto no lençol.

 

Quando usar sandálias, aplique em menor quantidades que a indicada no rótulo do produto para diminuir a sensação de umidade.

Como eliminar calos altos?

Em caso de calosidades localizadas (calos altos), sugere-se embeber uma compressa (tipo band-aid) com o De Pé Em Pé e colocá-la sobre o calo para que aja de forma mais intensiva durante todo o tempo.

 

Porém recomenda-se não utilizar mais o calçado que estimulou a sua formação. O calo irá amolecer e descamar.

Calos de mão, ele é tão eficiente?

Sim, também com a compressa e interrompendo-se o estímulo formador do calo (uso de anéis, volante, ferramentas, pastas e malas, etc).

 

Porém deve-se ressaltar que as unhas devam estar protegidas por esmalte, caso a pessoa deseje usá-las compridas, pois a queratina também forma as unhas e o uso constante do produto, pode vir a enfraquecê-las. Já nos pés, a ação aqui relatada não tem a mesma relevância que nas mãos, principalmente com as mulheres.

Comprove você mesmo.


  • Pagamento Direto, Rápido e Seguro através do MERCADO PAGO.

    Tempo aprox.: 3 minutos